Passo a Passo, Finalização!!

Boa Tarde,

   Como havia prometido, continuação sobre o post passo a passo...

          Bom, após a aprovação do cronograma e orçamento, o navio zarpa a todo vapor, ou melhor a obra se inicia, com a intenção de cumprir o prazo, imprevistos podem acontecer mais obra organizada e acompanhada é sinonimo de prazo cumprido e cliente satisfeito, por isso o profissional deve acompanhar a obra, conferir os todos os materias.
         Quando a alvenaria está em faze de finalização é hora de estar com todos os revestimentos e acabamentos definidos, nessa hora é preciso ter grande paciencia com cliente pois, com uma variedade muito grande de opções ele pode ficar indeciso, devemos focar, preço, tipo, e claro a estética.
          Após definir todos os acabamentos incluindo, pisos, revestimentos e pinturas, a casa está finalizada e pronta para receber os móveis.Se os moveis forem prontos e só definir locais, caso sejam planejados para os espaços é necessário tirar medidas, definir disposição e cores, hoje em dia existem muitas lojas qualificadas no mercado para auxiliar nesta parte.
          Por fim, moveis montados é hora dos toques finais de decoração, que incluem cortinas, tapetes, quadros, etc, tudo que que traga a personalidade e charme que o cliente desejar.O que importa no final é que o cliente esteje satisfeito, cliente satisfeito é mais que um portifolio,ou um cartão de visitas, é o sucesso do profissional.

       A importancia de um profisional qualificado, que possa iniciar um obra do zero e entrega-lá ao cliente finalizada para morar, é extrema, para que o cliente não precise ficar pulando de mão em mão a cada etapa da obra, sem falar que trabalhando com cliente é que o conhece realmente, então assim é muito mais facil de prepararpara atender as espectativas.

            Proximo post sobre projetos também, porem vamos sonhar um pouco mais alto.Que tal imaginar como seria a casa dos seus sonhos, já que sonhar é meio passo pra tornar realidade!




           




          

      







        













Passo a Passo, Finalização!! Share on...

0 comments on Passo a Passo, Finalização!! :

Post a Comment and Don't Spam!