Móveis Planejados

Post dedicado ao meu ponto mais forte, móveis planejados!


Os móveis planejados vem com tudo, substituindo cada vez mais o comuns, no planejado não é so o material que o torna tão desejado, é acima de tudo a escolha de cada detalhe desde cores, a modulação e ferragens, do minino ao maximo detalhe de acordo com o que o cliente deseja, a seguir algumas imagens de projetos, com uma breve descrição do projeto...                                                                           Cozinha



Cozinha simple porém arrojado, nas cores teka e linho.Fogão cook topo, forno de embutir e coifa de parede, os armarios basculantes e as portas de vidro trazem a leveza para o ambiente.
A bancada para refeições rapida é feita em madeira com tampo de vidro.

Home Theater


O Home acima traz um ar mais serio, com nichos para livros e dvds, a cortina e o sofá na cor clara trazem o conforto para o ambiente.As cores usadas são carbon e antik.
 
Dormitorio de Solteiro


A decoração leva para o lado feminino, com tudo a disposição agrada a qualquer um, o projeto conta com duas camas, e uma bancada de estudo. A cor é carvalho md e linho, o charme do projeto está nos painéis que dáo destaque a cor roxa da parede.
 
Dormitorio de Casal


Com um espaço amplo, e uma bela vista o projeto elaborado traz modernidade, com as cores teka e branco o armario sem portas remete ao dormitorio um ambiente confortavel, o painel vasado e o criado mudo no tom mais escuro pedem toda a atenção quando a luz natural passa por eles.

Para quem gostou, e tem interesse em planejar ambientes de sua casa, estou a disposição no e-mail: bzomignanidesign@ig.com.br

Móveis Planejados Share on...

0 comments on Móveis Planejados :

Post a Comment and Don't Spam!