Como decorar um quarto para menino e menina

   Essa duvida gira em torno de muitos pais que gostariam de decorar o quarto de seus filhos sem tirar a personalidade de cada um, mesmo sendo de sexos diferentes...

   Para começar é necessario escolher uma cor que irá se destacar, ou seja, ela estará na maioria das coisas do ambiente, o ideal é que essa cor seja neutra, branco, bege, cinza, e apartir dai brincar com as cores.

   Quando o ambiente é muito pequeno o ideal é não pesar muito e tentar fazer algo mais neutro, pois muitas cores pode trazer uma sensação de que o dormitorio é menor ainda.Já se o ambiente é grande,há diversas formas de fazer divisorias para que cada um tenha seu espaço.A baixo imagens de dormitorios infantis...





Neste caso foram usados cores pastéis, então poderia ser para uma menina ou um menino,esse é um exemplo de decoração classica.






Na imagem acima a cor continua sendo neutra, assim como na imagem acima esse dormitorio poderia ser de ambos os sexos.





Como se pode ver esse dormitorio ja é mais masculino, repare na forma do berço que traz um charme para o ambiente, se imaginarmos trocar os tons das listras para cores mais femininas o mesmo ambiente se adaptaria facilmente a uma menina.





Outro exemplo de dormitorio unisex, neste caso o dormitorio é mais moderno e mais personalizado com o desenhos na parede, esses desenhos podem ser encontrados em forma de adesivos, ou feitos por pintores especializados.O interresante desta ideai é personalizar com o seu denho favorito, seja ele um personagem, um super heroi, etc.





Essa opção é mais feminina, devido os objetos de decoração, mais como podemos reparar na parede do fundo também encontramos o verde, então com alguns toques facilmente esse quarto seria de um menino.





Como dito anteriormente cores pasteis é uma otima opção, além de trazer um ar de tranquilidade também traz muita elegancia, neste caso com azul.




Como não podia faltar o dormitorio pink das meninas, nesse projeto mesclado com o lilas e o branco.

Como decorar um quarto para menino e menina Share on...

0 comments on Como decorar um quarto para menino e menina :

Post a Comment and Don't Spam!