Pastilhas de Vidro

Segunda-feira né, post um pouco mais light, o tema: Pastilhas de Vidro.




Elas vieram com tudo, e apesar do tamanho (que é muito variado) não assusta nem na hora da limpeza, as pastilhas de vidro trazem um charme, que não se vê nem na cerâmica mais ornamentada, que com a mistura de tamanha, cores, e texturas agradam a todos.E ao contrario do que muitos pensam, podem ser usadas em inumeros lugares, não só em cozinha e banheiros. 
Pastilhas: Mesma cor, tons diferentes!

       Acima, um banheiro branco e azul, a pastilhas é o ponto alto do ambiente, neste modelo vemos a cor azul, em varios tons, para essa opção de decoração  o mais importante é saber como harmonizar com o restante do ambiente, no caso a outra cor escolhida foi o branco.

Imitando Pedras


Nesse caso, elas veem com cores mais "puxadas" para o marron, o bege, o cinza com efeitos que mais que imitam, trazem essa sensação natural da pedras.


Arco-Íris



Essa opção já não é para todos os gostos, os adeptos ao estilo "coloridinho" vão se identificar, o tom escolhido para contrastar é o branco, como o tamanha das pastilhas é menor, a miscigenação de cores não pesou no ambiente.


O poder do contraste



No banheiro acima a ideia era contrastar e chamar sim, muitaa atenção, a cor não precisa ser rosa, pode ser qualquer outra, que traduza seu estilo e seu gosto.


A mistura de tamanhos




Já vimos a mistura de cor, e agora também a de tamanhos, os tamanhos podem variar, você pode optar por pastilhas pequenas que vão de 1x1 cm até 10x10 cm, ou misturar varios tamanhos, na imagem acima além de tamanhos variados temos também texturas e tons que variam do lilás para o roxo.


Uma onda de pastilhas




E não é so nos interiores que podemos usa-lás, no lado externo também, na imagem temos um piscina revestida de pastilhas azuis de 10x10 cm, onde os tons criam um efeito "mar"  com uma leve impressão de ondas que as cores causam junto com a agua,  mas não há  regras pode misturar cores,tons tamanhos,ou seja revestir a piscina pode até ser divertido!


 

Pastilhas de Vidro Share on...

0 comments on Pastilhas de Vidro :

Post a Comment and Don't Spam!