Projeto Cozinha

Depois de alguns dias sumidas, esou eu aqui novamente..... Hoje especialmente para postar o projeto de uma leitora do blog, que entrou em contato comigo.




A planta








O projeto foi baseado em modernidade e funcionalidade, como será possivel ver nas fotos, nós temos uma pedra de granito na cor preta, e para constratar e não escurecer a cozinha foi usado a cor persia com puxadores de metal.A seguir mais detalhes.













       Foram usados fogão de enbutir de 4 bocas, coifa de parede de 60 cm e micro-ondas de 38 litros.Ao lado do fogão é  possivel ver o aramado de porta condimentos, que além de ser mais pratico na hora de limpar é pratico na hora de cozinhar também.














            Geladeira Duplex Frost Free de 450 litros, com uma adega em cima, do lado esquerdo paneleiro de 1m , com portas de correr, esse paneleiro pode desempenhar muito bem a função de uma dispensa.






Há também essa idéia da bancada para duas pessoas, de vidro para dar leveza na cozinha, ela tem uma altura de mesa comum, então podem ser usadas banquetas baixas ou cadeiras.




Quanto aos revestimentos, foi pensado em porcelanato branco no chão e revestimento cerâmico também branco nas paredes.( O piso também pode ser cerâmico).E para destacar uma faixa de pastilhas atras do fogão subindo atras da coifa.A ideia de uma parede toda de pastilha não foi descartada, mais de pensarmos no visual, brigaria um pouco com os armarios.Então tudo na medida certa tem sua devida atenção.




Caso exista uma vontade de alguma tom forte podemos colocar em pequenos lugares, preto, ou bordo que são cores mais chamativas.



Querida leitora, espero poder ter ajudado, se existir alguma duvida estou a disposição.

Projeto Cozinha Share on...

0 comments on Projeto Cozinha :

Post a Comment and Don't Spam!