As duvidas e incertezas na hora de revestir uma cozinha.

Boa Tarde,


   Sumida por aqui né, estava de cabeça quente com a ultima etapa de um projeto, os revestimentos!!!


Pesquisando por ai, preços, cores, modelos e etc. eu pude constatar que devemos estar preparados para o número de incertezas que surgem quando chega esse ponto.Por isso resolvi postar um pouco da minha experiencia com essas situações, e quem sabe não dar uma força pra você que está em duvida sobre o que escolher.


A seguir opções, e dicas ....




Quando falamos em revestir uma cozinha
ou banheiro logo vem a cabeça os temidos azuleijos até o teto,saiba agora os pontos fracos e fortes dessa opção...


  • Uma boa tranquilidade que a dona de casa tem, quando os azulejos vão até o teto, é que pode cozinhar com liberdade sem se preocupar com a gordura, já que é mais fácil limpar os azuleijos.


  • Porém para os adeptos a mudanças, quando a parede é apenas pintada é possivel mudar a cor e a decoração mais facilmente.





Podemos também azulejar somente as paredes onde estão o fogão e a pia, dessa forma as demais parede podem ser revestidas de madeira, ou pintadas.


  • Nessa caso a une-se o util ao agradavel, já que é possivel não se preocupar com a aréa mais propicia a sujeira.E também é possível renovar a aréa pintada, ourevestida com madeira, papel de parede, etc.



Finalizando a ultima mais não descartavel opção, azuleja meia parede.













  • Nessa opção a decoração ganha destaque já que é possivel completar a parede com uma infinidade de coisas, ente elas, pastilhas faixas decor,pinturas, indo um pouco mais além papel de parede, madeira, espelhos, relóios, etc.


  • Mas como em tudo sempre há um empecilio, para que gosta de lavar a casa literalmente, não se daria bem com essa opção já que a limpeza deve se mais leve, e feita mais vezes.



Vale lembrar que sempre que não seja usado azulejos, é importante ipermeabilizar a parede, ok!


Até a próxima, e votem...!

As duvidas e incertezas na hora de revestir uma cozinha. Share on...

0 comments on As duvidas e incertezas na hora de revestir uma cozinha. :

Post a Comment and Don't Spam!